terça-feira, 17 de julho de 2007

Velocidade! Speed 2.0

SPEED 2.0

Se quer lançar uma empresa na internet, o segredo é a rapidez! As start-up vencedoras não são as que surpreendem a concorrência, mas as que se antecipam.
Não perca nem mais um minuto.

QUATRO MESES:
Esta é a mais estreita janela de oportunidade que um possível empreendedor da Internet tem para transformar uma idéia num produto disponível na Web, insiste J. Neil Weintraut, partner da 21st Century Internet Venture Partners, em São Francisco.

«A rapidez para se lançar no mercado é a única vantagem de uma start-up», explica. «Ou seja, são quatro meses, ou o jogo terminou. Se possui uma idéia na qual terá de pensar durante meio ano, pode acontecer que se esqueça dela. Na Internet, se puder, então deverá agir. Porque, se não o fizer, alguém o fará.»

«É sempre possível conseguir mais dinheiro, mas nunca mais tempo.» Este é o credo favorito de Jeff Levy, fundador, presidente e CEO da eHatchery, uma incubadora de empresas sediada em Atlanta. «Se não o fizer agora, a oportunidade perder-se-á para sempre.»


Link para o artigo original

.